Canon anuncia a nova linha de projetores laser Xeed Wuxga 4K
Lisboa, Portugal, 6 fevereiro 2019 – Com base no sucesso do líder de mercado XEED 4K5020Z, lançado em dezembro de 2019, a Canon Europa anunciou hoje o desenvolvimento de um novo projetor laser 4K, que conseguirá um maior brilho e uma melhor reprodução de cor. Com este lançamento previsto para o segundo trimestre de 2019, e como parte do compromisso da Canon de aumentar a oferta para os integradores de sistemas em instalações criativas, a próxima evolução deste projetor 4k oferecerá uma conetividade melhorada. O projetor XEED 4K5020Z será apresentado pela primeira vez no ISE 2019 (stand da Canon – Hall 1, stand N-30).
O novo projetor laser 4K LCOS, compacto e com maior brilho, vai utilizar o mais recente chassis lançado pela Canon. Sem praticamente nenhuma restrição de implementação, o novo projetor irá facilitar a instalação em qualquer orientação de 360 graus. Com um encaixe simples de objetiva tipo espigão e compatível com uma seleção de sete objetivas intermutáveis Canon, incluindo a nova lente 4K RS-SL07RST, com zoom motorizado de 1.76x, índices de luz e curvatura de imagem mínimos e ainda com um desvio vertical da objetiva de cerca de 73%, este projetor proporciona resultados óticos mais precisos e uma excelente reprodução de imagem, sem distorções ou aberrações.
Com instalações criativas a surgir em ambientes cada vez mais complexos e desafiantes, a crescente gama de projetores da Canon oferece funcionalidades inovadoras para minimizar as exigências técnicas do 4K e conseguir uma projeção sem descontinuidades, para todos os cenários. Oferecendo um nível superior de qualidade e profundidade quanto ao brilho de cor, o recentemente lançado XEED 4K5020Z produz uma incrível resolução 4K nativa de 4096 x 2160, que previne um futuro investimento em projetores. Para acrescentar uma melhoria adicional ao modelo existente, o novo projetor em desenvolvimento será equipado com duas entradas display port para vídeo não-comprimido 4K 60p 10-bit RGB (4:4:4) – ideal para a utilização em instalações criativas, CAD/Design e auditórios de instituições do ensino superior.
O mecanismo de imagem dupla da Canon, incorporado no recente XEED 4K5020Z, oferece excelentes funcionalidades para blending, projeção em cúpula e instalações desafiantes. Este projetor laser, que será lançado em breve, oferece uma operação praticamente livre de manutenção, com possibilidade de utilização contínua (24/7) e benefícios melhorados na operabilidade e experiência do utilizador.
Colin Boyle, European Product Marketing Specialist da Canon Europa, comenta: “A ISE representa uma ótima oportunidade para apresentarmos a nossa vasta gama de novas e existentes tecnologias. Também oferece aos nossos clientes, parceiros e visitantes a oportunidade de ficarem a conhecer as mais recentes e inovadoras soluções que estão neste momento a ser desenvolvidas para o mercado. Este projetor vem ampliar a nossa gama, já extensa, de projetores 4K, e procuramos obter um feedback valioso por parte dos nossos clientes presentes na ISE 2019.”
Para mais informações sobre a vasta linha de projetores 4K da Canon, incluindo o XEED 4K5020Z, visite: www.canon-europe/projectors