Notícias

Razer Chroma nos carros eléctricos da Leapmotor

Após chegar a praticamente todos os periféricos da marca, por si só já de um glossário exemplar, o Razer Chroma expandiu em 2018 para fora do computador pessoal com o Razer Chroma Hardware Development Kit e, a abrir 2019, o CEO da Razer anunciou uma parceria com a Leapmotor (start-up chinesa de carros eléctricos) para inclusão do Razer Chroma nos seus veículos abrangendo, para já, apenas informações relativas ao habitáculo do automóvel.

Qual a vossa opinião sobre esta integração?

Fontes:

https://www.windowscentral.com/razers-chroma-lighting-coming-cars-yes-cars-china

https://www.neowin.net/news/razer-announces-that-chroma-lighting-is-coming-to-cars-in-china/

Previous post

BlackBerry Key2 LE [Smartphone]

Next post

Bumblebee

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.