Cultura

Extinction – Extinção (Netflix)

Quando os piores pesadelos se “tornam” realidade.

O subtítulo pode induzir para um pequena comédia romântica sobre uma pessoa acabar apaixonada por outra que detesta. Mas Extinction é um filme de ficção científica que envolve naves espaciais e invasões – até aqui é “apenas mais um dia no escritório”.

Extinction apresenta uma história um pouco diferente do habitual mas também é a única coisa que faz prender o espectador, pelo menos, até a explicarem. Se retirássemos a história da equação, seria apenas mais um filme o que não o favorece muito. Está bem feito e tem um bom ritmo mas, novamente, é apenas um bom filme com uma história diferente. Para a Netflix este filme não é um bom cartão-de-visita relativamente a filmes de Ficção científica.

Para amantes de Ficção cientifica e que tenham um dia com menos para fazer e preguiçosos para ficar em forma, dêem uma oportunidade a esta história e vejam o filme!

Extinction

4.5

Nota final

4.5/10

Prós

  • História invulgar

Contras

  • Estilo muito repetido e nada de novo acrescenta ao género
Previous post

Homem-Formiga e a Vespa

Next post

Missão Impossível - Fallout

Paulo Castro

Paulo Castro

Cargo: Game Review Specialist (Consoles)
Naturalidade: Vila do Conde
Licenciado em Engenharia Mecânica pelo ISEP e com Grau de Mestre em Engenharia Mecânica, com especialização em Automação, na FEUP. Gosto de aprender coisas novas e por essa razão estou sempre à procura de algo novo para fazer. Tendo a oportunidade de adquirir uma impressora 3D não hesitei e desde então tenho explorado tudo este novo mundo.