GamingNotícias

Microsoft @ E3 2018

A Microsoft entrou na E3 e deixou os gamers surpresos e à espera do que a Sony poderá trazer de novo. Para começar vamos falar do estúdio que a Microsoft decidiu abrir, The Initiative, é um novo estúdio em Santa Monica liderado por Darrell Gallagher para desenvolvimento de jogos exclusivos. Além disto eles adquiriram a Undead Labs, de State of Decay, e Playground Games, de Forza Horizon. A Microsoft deixou os jogadores de boca aberta ao anunciar a aquisição dos desenvolvedores de Hellblade e DmC o estúdio Ninja Theory. Por ultimo a Microsoft anunciou também a compra da Compulsion Games com o seu jogo We Happy Few que terá o seu lançamento a 10 de Agosto 2018.

Nas suas principais franquias Forza Horizon 4 foi anunciado para o ultimo semestre de 2018, em especifico no dia 2 de Outubro, para Xbox One e PC e no Game Pass da Xbox. No Gameplay foi adiantado que será um mundo aberto partilhado, estão incluídas estações dinâmicas onde os jogadores irão se deparar com diferentes condições atmosféricas e de terreno numa “bonita e histórica Bretanha”. Quanto a Gears of Wars foi apresentado 3 novos jogos, o Gears Pop que será Mobile, o Gears Tactics que é um jogo de estratégia Turn-Based game e o grande dono da apresentação Gears 5 que traz muitas alterações, onde a sua principal alteração é o personagem principal e todos eles para 2019. Halo foi apresentado o novo jogo, Halo: Infinite, mas não foi fornecida nenhuma informação adicional.

Fallout 76 foi apresentado também na conferência da Microsoft com informação que é um prólogo dos outros jogos e que será 4 vezes maior que o Fallout 4. Mais informações sobre este jogo será fornecida na conferência da Bethesda ainda na E3.

A XBOX Game Pass foi algo confuso mas foi dito que Halo estará no Game Pass além dos Exclusivos e ainda anunciaram que já está disponível The Division, Fallout 4 e Elder’s Scroll,

Outros jogos em que foram dadas algumas informações foi PUBG que terá uma nova atualização, e Dying Light 2 houve várias alterações como a introdução de uma mecânica baseada nas escolhas do jogador que irão alterar a cidade e o ambiente de jogo.

Alem de tudo isto a Xbox anunciou que está a trabalhar num novo hardware e que querem se tornar lideres nos jogos first-party.

 

Agora aqui um pequeno calendário e lista de jogos anunciados pela Microsoft.

2018

Captain Spirit a 26 de Junho de 2018 (100% Free)

Nier: Automata 26 de Junho de 2018

Sea of Thieves: Cursed Sails (DLC) em Julho

We Happy Few 10 de Agosto de 2018

Shadow of the Tomb Raider 14 de Setembro de 2018

Sea of Thieves: Forsaken Shores em Setembro

Forza Horizon 4 2 de outubro de 2018

Black Desert Outono de 2018

PUBG inverno de 2018

Tales of Vesperia Inverno

Just Cause 4 a 4 de Dezembro 2018

 

2019

Kingdom Hearts 3 a 29 de Janeiro de 2019

Metro Exodus a 22 de Fevereiro de 2019

Crakdown 3 – Fevereiro de 2019

Shadows Die Twice – Inicio de 2019

The Division 2 a 15 de Março de 2019

Devil May Cry 5 Primavera de 2019

Ori and the Will of the Wisps

CupHead DLC

Jump Force

BattleToads

Gears Pop Mobile, Gears Tatics e Gears 5

Session (Skate Game)

 

Tunic, Dying Light 2 e Cyberpunk 2077 foram anunciados mas sem expectativa de lançamento.

Previous post

EA Play @ Hollywood

Next post

Samyang apresenta a AF 24 mm F2.8 FE

Paulo Castro

Paulo Castro

Cargo: Game Review Specialist (Consoles)
Naturalidade: Vila do Conde
Licenciado em Engenharia Mecânica pelo ISEP e com Grau de Mestre em Engenharia Mecânica, com especialização em Automação, na FEUP. Gosto de aprender coisas novas e por essa razão estou sempre à procura de algo novo para fazer. Tendo a oportunidade de adquirir uma impressora 3D não hesitei e desde então tenho explorado tudo este novo mundo.