Notas de ImprensaNotícias

Razer Abyssus Essential – Chroma em entrada de gama

Quem disse que necessitam de um budget alto para ratos Gaming com um Chroma de qualidade e um grupo de periféricos a acompanhar? O Abyssus Essential é o rato que responde ao mercado de entrada de gama.

O QUÊ:
O Razer Abyssus Essential, conhecido como Razer Jugan na China, está agora disponível em todo o mundo.

Sucessor do Razer Abyssus V2, o Razer Abyssus Essential é um rato simplista potenciado pela  tecnologia Razer ChromaTM  e é o primeiro rato Razer a incluir iluminação na parte inferior que reflete na superfície utilizada. O rato também inclui um sensor ótico para gaming com 7200 DPI reais e um confortável formato ambidestro.

Para mais informações sobre o Razer Abyssus Essential, visite http://www.razer.com/gaming-mice/razer-abyssus-essential

PORQUÊ:
O Razer Abyssus Essential, com esta iluminação na parte inferior, oferece aos gamers uma forma única de entrar no ecossistema Razer Chroma com mais de 16.8 milhões de opções de cor, personalizações de iluminação, e efeitos interativos em jogos.

Os gamers já podem completar as suas estações de batalha com a linha completa de periféricos Chroma de entrada de gama composta pelo teclado Razer Cynosa Chroma, tapete Goliathus Chroma, e o Abyssus Essential.

QUANDO:
Razer.com – 26 de abril, 2018
Mundialmente – 26 de abril, 2018

PREÇO:                
$49.99 USD/ €49.99 EUR

ONDE:
Razer Store – http://www.razer.com/gaming-mice/razer-abyssus-essential

Previous post

NZXT H200i White + Kraken X52 + RX Vega 56

Next post

MMD anuncia linha Momentum para as consolas de jogos

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.