Novidades 2018 com SEGMAG Technology
2018 vai ser um ano cheio de novidades e novos projectos na criação de conteúdos com novas parcerias.
Em 2017 estabelecemos contacto com a empresa portuguesa Segmag, que nos apresenta uma CNC em tamanho mais reduzido contudo dotada de uma grande robustez e qualidade, assemelhando-se a uma industrial mas numa versão mais compacta. Saliente-se que estes produtos são concebidos e produzidos em Portugal e por portugueses!
Tivemos o gosto de ir às suas instalações para seguir todo o seu processo, desde o desenvolvimento da placa de controlo até à sua versão final como CNC, ficando bastante impressionados com a qualidade das máquinas que a Segmag pode oferecer.
Vamos ter a oportunidade de testar e poder divulgar este grande projecto português que se encontra bastante sólido na criação de máquinas CNC.
Visitem em: http://www.segmag.pt