AnálisesGadgets

TP-LINK 10400mAh

O TP-Link 10400mAh é um dos powerbanks mais conhecidos pelo seu icónico conjunto de especificações: tem uma carga alta de 10400mAh, permite carregar dois equipamentos ao mesmo tempo, o sistema indicativo da bateria é muito minimalista e tem uma bolsa de transporte e cabo miniUSB incluídos.

Podem ver este produto on-site aqui: TP-LINK 10400mAh

Condições de teste

Sistemas utilizados:
Hardware
Huawei P8
Software
AccuBattery
PokemonGO

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Powerbank
Nomes comuns utilizados: TP-Link 10400
Função/utilização alvo: Smartphones de gama alta e tablet
Gama da preços: Aproximadamente 27€
Versão: Branco

Análise

Os resultados dos testes de bateria entre este powerbank e o outro modelo testado foram:
Imagem

Conclusão

O TP-Link 10400 é um powerbank muito conhecido no mercado, potente e muito eficiente graças a toda uma electrónica de controlo utilizada. Não aquece muito mesmo em equipamentos mais poderosos e tem bateria para 2-3 cargas dos smartphones mais cobiçados. O seu formato não é o mais transportável mas a bolsa resolve esse problema de mobilidade.

TP-LINK 10400mAh

26.99€
9

Design

9.0/10

Tamanho

8.0/10

Desempenho

10.0/10

Extras

9.0/10

Prós

  • Tamanho para quantidade de carga
  • Várias protecções eléctricas de segurança
  • Bolsa de transporte
  • Lanterna led

Contras

  • Nada a apontar
Previous post

Puro FastCharger 5200mAh

Next post

Colunas ativas Bluetooth “Inwall”

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.