NotíciasSem categoria

Razer apresenta o novo Razer Cynosa Chroma

A marca mundial em líder em produtos para gamers, anunciou dois teclados em uma nova linha, o razer cynosa Chroma considerado um novo membro na família de teclados da razer, que garante novo design, conforto e personalizações para os gamers.

 

O razer cynosa chroma vem com uma teclas ligeiramente almofadas para dar um melhor conforto, design resistente a salpicos e precisas ao jogador. Inclui também teclas individualmente retro iluminadas com RGB para uma experiência colorida e imersiva potenciada pela tecnologia Razer Chroma™.

O razer cynosa chroma pro tem uma exclusividade em relação normal “não pro”, de trazer equipado com 24 zonas de iluminação personalizáveis por baixo do próprio teclado. Este efeito de iluminação de “brilho vindo do inferior” é uma estreia num teclado Razer e proporciona uma nova dimensão de resposta visual e integração do jogo.

Ambos teclados têm personalização individualmente em retro iluminado com 16.8 milhões de opções de cor em cada tecla. Perfis oficiais de iluminação integrados que se modificam dinamicamente durante o jogo podem ser ativados aquando da instalação do “Overwatch™,” “Quake Champions™,” “Diablo™” e outros jogos populares.

Os novos Razer Cynosa Chroma e o Pro são os primeiros teclados Razer a incorporar o software Razer Synapse 3 (Beta). O Synapse permite aos utilizadores escolher parâmetros de iluminação e desempenho, incluindo macros e teclas de atalho, que podem ser acedidos a partir de qualquer computador. A nova versão do configurador baseado na nuvem permite mais personalização do que nunca, com novos efeitos de luz, definições e mais.

Razer Chroma é uma tecnologia crucial para criar a experiência de jogos mais imersiva possível,” diz Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da Razer. “Com os teclados Razer Cynosa e Cynosa Pro, mais jogadores vão ter acesso a esta experiência. O Cynosa é o teclado de entrada mais apetrechado para os gamers atualmente.

Para mais informação sobre o Razer Synapse 3, click aqui!

Mais informações sobres os novos modelos de teclado da razer, visite o site oficial: www.razerzone.com/gaming-keyboards-keypads/razer-cynosa-chroma

Preços e Disponibilidade

Os novos Razer Cynosa Chroma e Razer Cynosa Chroma Pro estão disponíveis através da Razerstore.com e nos principais revendedores de todo o mundo.

Razer Cynosa Chroma: U.S. $59.99 / EU €69.99

Razer Cynosa Chroma Pro: U.S. $79.99 / EU €89.99

Previous post

#Beleza

Next post

Marantz 10 Series @ Imacustica Porto [3-4 Novembro 2017]

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais