Notas de ImprensaNotícias

Auscultadores sem fios Bose QuietComfort35 II

Um ícone, atualizado
Os auscultadores sem fios mais aclamados do mundo acabam de se tornar ainda melhores com uma parceria entre a Bose e a Google

Lisboa, Portugal (23 de novembro, 2017) – A Bose anunciou que os seus icónicos QC35 serão os primeiros auscultadores a oferecer acesso por voz ao Google Assistant. Não só isso, como agora incluem opções para controlar o ruído à sua volta.

Os auscultadores QC35 II não sacrificam nenhuma das qualidades dos QC35 originais. Continuam a oferecer o melhor cancelamento de ruído da indústria, excelente desempenho sonoro, até 20 horas de autonomia e um sistema de Bluetooth especificamente concebido para uma conexão consistente em qualquer lugar. Os controlos de áudio, chamadas e Siri permanecem na campânula direita. Mas agora há um novo botão na campânula esquerda que permite a ligação ao Google Assistant, sem a necessidade de pegar no telemóvel, desbloqueá-lo e encontrar a app.

A Bose e a Google trabalharam em conjunto para produzir uma experiência exclusiva com os QC35 II, integrando o Google Assistant em auscultadores pela primeira vez. Pressione o botão Action e o seu assistente pessoal da Google fica pronto a ajudar, sem mais demoras. Simplesmente comece a falar e o Assistant faz o resto, desde reprodução de música a marcação de compromissos no calendário. Pode também ajudar com coisas simples, como fazer uma chamada, ou notificação de mensagens recebidas e eventos próximos, lendo-os para si. Consegue até responder a perguntas e encontrar informação, para que possa ver uma pontuação, as últimas notícias, o estado do seu voo, que filmes estão em exibição perto de si, e muito mais.

Tal como os seus predecessores, os QC35 II possuem um avançado sistema de cancelamento de ruído. Com microfones colocados no exterior e interior das campânulas, os QC35 II analisam, medem e enviam os ruídos indesejados para dois chips proprietários – um para cada ouvido – que respondem com um sinal preciso, equilibrado e oposto em menos de uma fração de um milissegundo. O resultado é fantástico e exclusivo da Bose: num instante, o murmúrio do motor de um automóvel ou avião, ou o ruído da azáfama da hora de ponta, desaparecem. E agora, a app Bose Connect permite alternar entre ligar o cancelamento de ruído, reduzi-lo ou desligá-lo completamente. Permite também mudar a função do botão Action para que possa controlar o cancelamento de ruído através dele, trocando de volta para o Google Assistant quando quiser.

Preço e disponibilidadeOs auscultadores QC35 II estarão disponíveis em Portugal a partir do início de dezembro, em preto ou prateado, com um preço recomendado de 379,95€.

Mais informações: http://www.abc.pt/bose/

Previous post

Huawei - Mate 10 Pro

Next post

Smartphone Cat S41: bateria e resistência para este Natal

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.