Notas de ImprensaNotícias

Soundcast VG7, uma coluna com grande poder sonoro para interiores ou exteriores

Um paraíso sonoro em interiores ou exteriores

As colunas portáteis Soundcast VG7 oferecem uma experiência de som sem precedentes para onde quer que sejam levadas, do jardim até piscina interior, ou onde precisar de um centro de áudio na sua próxima festa ao ar livre – e tudo com um design extremamente ergonómico para o máximo conforto.

Lisboa, Portugal (10 de outubro, 2017) – A Soundcast acaba de lançar as há muito aguardadas sucessoras das colunas de exterior OutCast – tratam-se das novas Soundcast VG7, que oferecem uma experiência auditiva sem precedentes onde quer que estejam, tanto dentro como fora de casa. A nova entrada na sua linha VGX de poderosas colunas portáteis, as colunas omnidirecionais VG7 com design renovado estão equipadas com as mais recentes tecnologias sem fios para o melhor desempenho no mais variado tipo de situações e espaços: piscinas interiores e exteriores, jardins, barcos, pátios, onde quer que necessite de um centro de áudio de primeira linha na sua próxima festa ao ar livre.

Com quatro altifalantes de três polegadas e um woofer de sete polegadas no seu interior, alimentados por três amplificadores de classe D, as colunas VG7 preenchem qualquer área, quer interior quer exterior, com um som que tem de ouvir para acreditar, impossível de obter com colunas convencionais. E graças à combinação das tecnologias Bluetooth e NFC com uma bateria interna, nunca mais terá de se preocupar com fios.

As colunas VG7 redefinem versatilidade: embora sejam ideais para levar áudio de alta qualidade ao seu pátio ou quintal, são igualmente capazes de reproduzir fielmente a sua música favorita no interior da casa. Basta alternar entre o modo de interior e o de exterior. Pode também juntar uma unidade VG7 a outra já existente, obtendo uma configuração TrueWireless Stereo em que ambas as unidades funcionam em conjunto para oferecer uma experiência ainda mais imersiva. As colunas VG7 adaptam-se a si, não o contrário.

No que toca à conetividade, as colunas VG7 estão equipadas com Bluetooth 4.2 e NFC, suportando os codecs de alta definição AAC e aptX. E graças à implementação especial do módulo de receção Bluetooth que a Soundcast fez nesta coluna, o seu alcance através deste protocolo chega até cerca de 30 metros, permitindo-lhe controlar as colunas VG7 a uma distância muito superior à possível com colunas Bluetooth convencionais. Para além destas tecnologias sem fios, as colunas VG7 oferecem também ligações mais tradicionais: um conetor de áudio de 3.5mm e uma saída USB para carregar outros dispositivos. Adicionalmente, estão equipadas com botões físicos, incluindo de volume e mudança de faixa.

As colunas VG7 conseguem reproduzir áudio tanto ligadas à corrente como sem fios, desde que a bateria interna esteja carregada. Quando completamente carregada, algo que demora apenas cerca de 2 horas a alcançar, a bateria fornece até 20 horas de autonomia.

Quando usadas no exterior, as colunas VG7 estão expostas aos elementos. Feitas a pensar nisto, o seu robusto exterior é uma autêntica armadura, tornando-as não só à prova de água, como também resistentes ao tempo. E a durabilidade da sua construção não acaba aqui: as colunas VG7 são resistentes a choque, o que as protege da queda ocasional.

A autonomia exata depende do volume de reprodução.

As colunas VG7 já estão disponíveis em Portugal através da Supportview, com um preço recomendado de 998 €.

Previous post

Samyang apresenta Lens Station e novo modelo autofocus - AF 35mm F1.4 FE

Next post

Noctua apresenta linha chromax de ventoinhas, cabos e heatsink

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais