Notícias

Bose SoundLink Color II: a coluna perfeita para o Verão

Introdução

ABC, uma empresa representante oficial da Bose em Portugal, apresenta uma coluna Bluetooth sem fios, a SoundLink Color II. Considera-se umas das mais versáteis e resistentes colunas da marca Bose.

Desenvolvimento

Esta coluna foi pensada e desenvolvida para os utilizadores que adoram musica, ouviram em qualquer espaço e em qualquer altura que desejam reproduzir as musicas favoritas. Esta magnifica coluna, não é impedida de levar para espaços com riscos, isto é, podendo leva-la para ouvir musicas mesmo na praia, piscina, campo, entre outros.

Bose garante que a SoundLink Color II possua um som elevado de excelente qualidade, mesmo em espaços exteriores. Tem integre, imensas tecnologias, como os radiadores passivos opostos duplos, que ajudam a projetar o som ao mesmo tempo que reduzem as vibrações.

Sendo uma coluna de excelente qualidade de som, é de fácil de transporte, podendo colocar numa mala, carteira ou mesmo no seu próprio bolso. Tem um design pequeno, compacto e leve, com qualidade de material em silicone, que protege contra choques, agua e salpicos, um ponto importante para os dias de diversão no verão.

Com a tecnologia Bluetooth acoplada na SoundLink Color II, sendo possível emparelhar dois equipamentos podendo enviar som até uma distancia de 9 metro. O sistema de aparelhamento por Bluetooth é muito simples e rápido, tendo uma interceção com voz por parte de coluna, mostrando o seu estado de ligação. Quem não conhece a Bose, a SoundLink Color II é compatível com a aplicação Bose Connect que facilita a ligação e troca automática entre dispositivos Bluetooth.

A SoundLink Color II, a coluna permite controlar diversas funções num só botão, como atender chamadas em alta-voz, saltar faixas, alternar entre dispositivos conectados, entre outras.

Para não perturbar o utilizador em termos de autonomia e energia da coluna, a SoundLink Color II  está equipada com uma bateria recarregável que garante uma autonomia de 8 horas e com um fácil carregamento através de uma porta USB.

Esta magnifica coluna SoundLink Color II já se encontra disponível em Portugal, através da ABC por um preço de 139,95 €.

Previous post

Lenovo - Miix 510

Next post

O que é uma VPN e para que serve (Parte 1)

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais