Notícias

PACTOR apresenta “#GERAÇÃOCORDÃO – A geração que não desliga!”

Tive oportunidade de ler o prefácio, introdução e conclusão deste magnífico livro sobre a nova geração de crianças e jovens vs. “a Internet”. A abordagem deste guião  em formato livro é muito boa para orientar nos principais problemas que o avanço exponencial da tecnologia (impossível acompanhar pela biologia humana) cria na educação e formação do carácter dos jovens.

A questão principal que abro é: Existe uma educação “new-tech-friendly”?

Podem também comentar este artigo no fórum

Previous post

Os novos modelos Lenovo Legion: Y520 e Y720

Next post

Lenovo - Sugestão Dia da Mãe

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.