AnálisesGadgets

Gelid – ZenTree [Gadget]

O GELID ZenTree é um produto deveras engraçado. A sua malha 3D com toque de floresta futurista esconde um equipamento muito prático.
Se são como eu e gostam de chegar a casa e encostar os equipamentos a carregar, esta solução é muito boa, prática e simples de gerir.

Podem ver este produto on-site aqui: GELID ZenTree

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Carregador para gadgets
Nomes comuns utilizados: ZenTree
Função alvo: Carregamento de equipamentos portáteis
Gama da preços: 50€
Versão: Green EU com extra topo em silicone cinza

Conclusão

Gostei mesmo muito do Gelid ZenTree. Por cá já o temos no hall de entrada, servindo de ponto de recarga e ponto de paragem dos equipamentos, para ficar um pouco offline, bem Zen. O produto está muito bem conseguido, a malha 3D é simples e muito útil e a manutenção é básica e rápida. A potência extra é muito útil quando queremos os equipamentos rapidamente carregados.

Análise completa no fórum

Gelid ZenTree

19€
9.8

Design

10.0/10

Tamanho

9.0/10

Desempenho

10.0/10

ExtrasWatercooling

10.0/10

Prós

  • Design
  • Fácil de integrar e utilizar
  • Potência e circuito de proteção

Contras

  • Deveria ter 2 cabos lightning pelo menos (de fábrica)
Previous post

Razer lança o Razer Blade Pro

Next post

BuildTak - 3D Print Surface [Impressão 3D]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.