AnálisesHardware

Lian Li – PC-TU100

Lian Li TU100 – A caixa portátil de trabalho?

Hoje em dia, profissionais e gamers, exigem ter um poderoso sistema nas dimensões mais pequenas possíveis, para trabalhar ou vídeo jogos pesados. A opção de um portátil não é a melhor porque conseguir igualar as necessidades, tem um preço demasiado elevado.
Para e com o decorrer dos anos, a Lian Li vem resolvendo o problema com caixas pequenas, como a PC-TU100: supercompacta, pode suportar poderosos hardwares, de todos os gostos e carteiras, para levar a LAN de jogos ou para trabalho profissionais que exigem alguma mobilidade.
Podem ver este produto on-site aqui: Lian Li PC-TU100

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Caixa PC
Nomes comuns utilizados: Lian Li TU100
Função alvo: mITX e mDTX
Gama da preços: 110€ na CaseKing.de
Versão: Preta

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Qualidade construção 10.0
Design 9.0
Aircooling 8.0
Watercooling 7.0
Modding 8.0
Ruído 9.0
Cablagem 8.0
Instalação 8.0
Opções de personalização 8.0
Extras e funcionalidades 10.0
A Lian Li PC-TU100 continua a ser uma caixa compacta mas capaz para os dias de hoje. Com o aumento do número de GPUs low profile e "nano" os sistemas são cada vez mais poderosos e portáteis. A grande limitação será a fonte SFX, que provavelmente para uma GPU poderosa custará o mesmo preço da caixa, um ponto que não me agradou muito. Mas a qualidade é premium, o que justifica a exclusividade que a caixa nos oferece.
8.5
Previous post

Peças integrais: como funcionam?

Next post

O que é o material de suporte?

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais