Notícias

Razer apresenta o primeiro portátil com 3 monitores


Razer apresentou recentemente, na CES, o primeiro portátil com 3 monitores, este portátil tem o nome de Project Valerie. Este portátil é originalmente um portátil de 17.3 polegadas que se transforma em três monitores de 17.3 polegadas, todos estes 3 monitores têm resolução 4k e vêm equipados com o NVIDIA G-SYNC que ajudará a sua gtx 1080 integrada a colocar a imagem, o mais suave possivel para uma experiência de gaming imersiva, para ajudar ainda mais essa experiência utiliza a tecnologia NVIDIA Surround View para gaming com 180 graus expansivos.

Em relação aos monitores, vêm equipados com desdobramento automático, um mecanismo desenvolvido pela Razer, o que se torna muito prático e com um aspecto muito clean, pois não tem cabos nem grandes configurações, basta ligar e começar a jogar ou desenvolver um trabalho que necessite este equipamento.

O CEO da Razer afirma que um sistema tradicional com multi-monitor é uma coisa do passado com a chegada do Project Valeriel, este portátil tem o desempenho de um computador fixo, com a vantagem de poder ser transportado para qualquer lugar facilmente, pois pesa apenas 5,5 Kg que é um peso considerável comparado com outros portáteis mas nada que seja de difícil transporte, pois uma criança provavelmente carrega mais peso na sua mochila da escola.

Este é um portátil que excede os requisitos mínimos do HTC Vive, capaz de rodar basicamente qualquer jogo da atualidade, tudo isto num chassis unibody em alumínio, que têm de espessura apenas 1,5 polegadas, tendo em conta que dentro dele estão 3 monitores.

Em relação à refrigeração este portátil mantém o sistema utilizado pela Razer, uma ventoinha personalizada e permutadores dinâmicos de calor em conjunto com uma câmara de vapor para maximizar a dissipação de calor.

O Project Valerie é utiliza os switches mecânicos de Perfil-Ultra-Baixo da Razer. Cada switch tem um verdadeiro ponto de atuação e reset. Os cliques são registados com 65 gramas de força, imitando a sensação dos teclados mecânicos completos. O teclado, o trackpad e os monitores laterais também são Powered by Razer Chroma™, que desbloqueia um fantástico conjunto virtualmente infindável de efeitos luminosos que podem ser personalizados pelo utilizador ou sincronizados com eventos dentro do jogo.

Preço e Disponibilidade

Ainda não foram reveladas datas para o seu lançamento mas este produto promete, um verdadeiro avanço tecnológico que prova que cada vez a tecnológica fica mais compacta.

Fonte: Razer PR

Previous post

Ethical Hacking – Teste de rede e intrusão (Parte 2)

Next post

Thermaltake - Riing Fan 14 Static Pressure

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.