Notícias

SilverStone anuncia novas fontes SFX – ST45S v2 e v3

st45sf-v3-package-2

Fontes SFX para uso 24/7?

Com a massificação do mITX, surgem cada vez mais caixas com suporte a fontes SFX. Antigamente a potência não permitia computadores poderosos, mas recentemente a SilverStone tem apostado muito em aumentar a potência por litro e devidos certificados de eficiência.

As novas ST45S possuem duas versões, a v2 e v3 que oferecem pequenas diferenças, sendo a v2 adequada a NAS e IPC e a versão v3 a estação HTPC e computadores de Gaming.

As especificações:
■ Supports standard SFX form factor and ATX via included bracket
■ 450W continuous power output at 50℃ temperature rated for 24/7 operation (V2.0)
■ 450W continuous power output at 40℃ temperature rated for 24/7 operation (V3.0)
■ 80 PLUS Bronze level efficiency (82%~85% efficiency at 20%~100% loading)
■ Class-leading single +12V rail with 36A
■ Silent running 80mm fan (V2.0)
■ Silent running 92mm fan (V3.0)
■ Single PCI-E 8pin and dual PCI-E 6pin connectors support
■ Active PFC

Galeria

Previous post

AOC G2770PF [Monitor gaming]

Next post

Stick Bomber MB5

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.