Notas de ImprensaNotícias

QNAP melhora acesso aos NAS a partir de Macintosh

qfinder-pro-for-mac_pr546_en

QNAP lança Qfinder Pro 2.1.2 para Mac, oferecendo um desempenho otimizado em transferência de dados

Lisboa, 15 de setembro de 2016 – A QNAP® Systems, Inc. lançou hoje uma versão atualizada do Qfinder Pro 2.1.2 for Mac. Esta versão retifica a demorada transferência de ficheiros Samba em Mac OS X 10.11.5 (e posterior), permitindo aos utilizadores Mac montar diretamente pastas partilharas Samba com eficiente transferência de dados a alta velocidade.

“Por vezes, o Mac OS X 10.11.5 causava uma quebra nas velocidades de transferência Samba. Ficamos satisfeitos em lançar o Qfinder Pro 2.1.2, que resolve esta situação e oferece outras funções amigas do utilizador,” disse a propósito Bobby Chen, Product Manager da QNAP. “Além de solucionar o problema da transferência de ficheiros Samba, o Qfinder Pro 2.1.2 procura automaticamente por atualizações, permitindo que os utilizadores tenham sempre a versão mais recente do Qfinder Pro.”

O Qfinder Pro 2.1.2 também oferece uma experiência de utilizador melhorada para modelos QNAP NAS que incluam uma porta USB QuickAccess. Após a atualização para Qfinder Pro 2.1.2, os utilizadores Mac podem montar pastas partilhadas NAS mais rapidamente e aceder diretamente a ficheiros armazenados no NAS, sem processos de montagem extra necessários para ligações NAS futuras no mesmo Mac.

Disponibilidade

O Qfinder Pro 2.1.2 pode ser descarregado a partir do QNAP NAS Quick Setup.

Mais informações: https://start.qnap.com/pt/?QfinderPro=1

Previous post

SilverStone lança a SilverStone VT01

Next post

EP 14 - IoT - Internet Das Coisas

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.