ModdingProjectos da Equipa

NZXT Portugal – S340 Suicide Squad

Durante a segunda metade de 2016 a NZXT deu-nos o desafio de modificar uma das suas NZXT S340 com o tema Suicide Squad para sorteio entre os fãs nacionais da marca e do filme.

Esta modificação requereu um vinil completo com flow integral entre a frente, as laterais e o topo. Pequenos detalhes nas ventoinhas e nos dois SSDs também existiram para aplicação pelo sortudo vencedor da caixa. Algumas peças também foram pintadas com tinta Montana em spray que brilha no escuro, permitindo um aspecto diferente ao projeto.

Modding Video Series

Um total de 5 mini episódios compõem este nosso video worklog.

Galeria da caixa

Worklog – Fórum

# Vinil integral desenhado por Alex FR Santos

# Aplicação por Pedro Cardoso e Luís Alves

# Pintura dos componentes por Luís Alves

# Sessão fotográfica por Pedro Cardoso com modelo Paula Magalhães

Sessão fotográfica com Cosplay de Harley Quinn

Este sorteio foi possível graças à NZXT Portugal que com as suas novas redes sociais, chegou a Portugal:
https://www.facebook.com/NZXTPortugal/
https://twitter.com/NZXT_PT

Artigo do SORTEIO

Previous post

EP 15 - Gestores De Passwords

Next post

Mafia III - Armas anunciadas

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.