Notícias

OpenBenchtable – A caixa Open Source

bc1-final-large-160803
Nascida de uma parceria da HWBot, Streacom e OC-TV, a OpenBenchtable é a primeira caixa para entusiastas de tecnologia, não só overclockers, numa base Open Source.

É construída em alumínio, existe bolsa de transporte, não precisa de ferramentas para ser montada, é leve e super resistente e eficaz.

Por ser Open Source significa que tudo sobre ela não só é partilhado como podem com a vossa impressora 3D implementar novos apoios, tudo com ajuda da comunidade.

A portabilidade é assegura por um desenho único que coloca as peças individuais mais pequenas embutidas num mesmo frame de construção. Suporta vários tipos de refrigeração graças a stands incluídos e para facilitar a montagem até existem stand off que não necessitam de parafuso para a motherboard.

O preço da versão de comunidade (com saco de transporte) é de 150 dólares, um valor muito em conta tendo em vista que é produzida pela Streacom, marca que produz das melhores caixas em alumínio.

Será esta a caixa de sonho dos entusiastas e reviewers?

Previous post

ASWY anuncia SPACO, o sistema Home Theater que levita na IFA

Next post

NZXT Portugal - S340 Suicide Squad | Sorteio

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.