Notícias

Placas mãe GIGABYTE X99 e Z170 + Monobloco EK Waterblocks

GigabyteG1Blocks

Gigabyte lança duas placas mãe com bloco para refrigeração a água de edição limitada

A fabricante de placas-mãe Gigabyte criou em parceria com a EK Waterblocks duas placas com bloco de água incluído e personalizado para as mesmas. Estes blocos são no formato monobloco (cobrindo bastante área e múltiplos integrados) contudo não refrigeram de forma ativa o SouthBridge.

Esta aposta demonstra o interesse em agradar a quem aposta neste método de refrigeração e quem como nós, aposta no modding. O fato de possuir iluminação RGB ajuda muito a conseguir conciliar a placa e refrigeração com o nosso projeto.

Nota de Imprensa

Taipei, Taiwan, 1 de Agosto, 2016 – GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd., um fabricante líder de motherboards e placas gráficas tem hoje o prazer de anunciar, uma promoção com a EK Water Blocks, o melhor fabricante do mundo em refrigeração líquida. Esta promoção começa a 1 de Agosto, 2016 e estará disponível na Europa.

A promoção GIGABYTE e EK Water Blocks inclui uma motherboard premiada GIGABYTE, a GIGABYTE X99-Ultra Gaming ou Z170X-Gaming 7, combinada com uma edição limitada de um monobloco em níquel com o símbolo G1 gravado ou um bloco de água EK-Supremacy EVO X99 edição limitada.

A GIGABYTE e a EK Water Blocks trabalharam em conjunto para desenvolver o Monobloco EK-FB GA-Z170X para a motherboard Z170X-GAMING 7-EK. Este monobloco é baseado no premiado EK-Supremacy EVO para assegurar o melhor desempenho possível na refrigeração do CPU. O monobloco não só ajuda a manter o CPU fresco, mas também cobre o módulo de regulação de tensão (MOSFET) permitindo que a água passe diretamente sobre todas as áreas críticas da motherboard assegurando os maiores overclocks possíveis.

A GIGABYTE X99-ULTRA GAMING-EK também recebe o mesmo tratamento especial com o monobloco EK-Supremacy EVO X99, que também tem a inscrição G1 personalizada. Este bloco de água para CPU de desempenho extremo foi desenvolvido pela EK Water Blocks especificamente para o Chipset Intel X99 na plataforma LGA2011-v3 e é a melhor escolha para jogadores e entusiastas de desempenho.

As Motherboards GIGABYTE são desenvolvidas para refrigeração líquida com os conectores para ventoinhas Dual Hybrid, uma caraterística essencial para utilizadores que pretendem criar um PC com sistema personalizado de refrigeração a água, uma vez que dá aos utilizadores a possibilidade de suportar duas bombas de água. Ao incorporar um Bloco de Água EK este conjunto representa o epítome do que deve ser um PC com refrigeração a água, ao ter a melhor motherboard em conjunto com o mais avançado monobloco de refrigeração líquida, os utilizadores vão ter uma experiência agradável e uma experiência impecável.

Esta é uma oferta por tempo limitado, os utilizadores interessados no conjunto edição limitada GIGABYTE e EKWB devem agir rapidamente porque existe em quantidades limitadas.

Previous post

Relatório Semestral de Cibersegurança 2016 da Cisco

Next post

ASUS ROG anuncia Strix GeForce GTX 1070

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.