Notícias

AOC apresenta dois novos monitores 4K UHD Premium

A AOC acaba de adicionar dois novos monitores 4K UHD premium à já premiada série 77. Ambos com uma resolução de 3840 x 2160 pixéis. Os dois novos monitores são o AOC U2777PQU com 27 polegadas e o AOC U3277PWQU com 32 polegadas possuem uma resolução quatro vezes superior ao Full HD, ou seja, 4k, reproduzindo assim imagens com grande nível de detalhe, devido a esta resolução conseguimos também ter uma maior área de trabalho o que se traduz numa maior produtividade. Parece que o 4K veio substituir o FULL HD.
O AOC U2777PQU (27″) e o AOC U3277PWQU (31.5″), estão, respetivamente, equipados com um painel IP e AMVA de alta qualidade, ambos com resolução 4K e com uma proporção de 16:9. Os monitores produzem imagens vívidas com mais de mil milhões de cores (Real 8-bit+FRC) e 100% de cobertura da gama sRGB. O painel AMVA do AOC U3277PWQU oferece uma gama de cores mais ampla, com uma cobertura de 95% da gama NTSC, para ainda melhores resultados. Todos estes pontos tem como consequência, designers gráficos ou fotógrafos conseguem, por exemplo, experienciar quatro vezes o detalhe de uma imagem digital sem necessidade de ampliar ou diminuir o zoom, tornando a edição de imagem profissional mais simples e precisa. Similarmente, os utilizadores que trabalhem com múltiplas aplicações ou tabelas de dados complexas lucram com a grande dimensão do ecrã, que é ainda mais enfatizada pelo painel praticamente sem moldura do AOC U2777PQU. Os ângulos de visão alargados permitem uma boa uniformidade de cores de praticamente qualquer ângulo. Ambos os modelos são indicados para ambientes de escritório em que os monitores são usados de múltiplas perspectivas, mas não só pois características como uma taxa de atualização de 60Hz e um tempo de resposta curta torna-os igualmente atraentes para os entusiastas de jogos que serão beneficiados com os recursos visuais 4K.

O AOC U2777PQU e o AOC U3277PWQU vêm equipados com múltiplas opções ergonómicas que fornecem aos utilizadores uma confortável experiência de trabalho. Ambos têm opções de ajuste de altura, rotação e inclinação, opções que tornam possível adaptar o monitor para atender às preferências de cada utilizador para um maior conforto, especialmente durante longos períodos de trabalho. A tecnologia AOC Flicker-Free regula o brilho do monitor para reduzir a cintilação do ecrã e aliviar a fatiga e o desconforto ocular. Ambos os monitores vêm equipados com uma ampla gama de entradas, permitindo a ligação a uma grande variedade de dispositivos. Além de DisplayPort, HDMI 2.0, DVI e VGA, cada modelo tem conectores USB 3.0, que permitem a transferência rápida de dados e o carregamento de dispositivos móveis. Para mais produtividade, o AOC U3277PWQU também vem equipado com as funções PiP (Picture-in-Picture) e PbB (Picture-by-Picture), permitindo a visualização de conteúdo a partir de duas diferentes fontes ao mesmo tempo através da visualização em janelas ou da divisão do monitor. A resolução 4K UHD permite que as imagens de ambas as fontes sejam mostradas com um grande detalhe, tornando o multitasking mais fácil do que nunca.

Disponibilidade e Preço

O AOC U2777PQU e o AOC U3277PWQU estarão disponíveis a partir de Setembro de 2016, com um preço recomendado de, respetivamente, 649 EUR e 699 EUR. Tal como acontece com todos os seus monitores, a AOC oferece 3 anos de garantia com serviço de troca no local.

Fonte: AOC PR

Previous post

ASUS - ROG Matrix 980 Ti Platinum

Next post

Pad-Zilla - O maior tapete de rato do mundo! [Tapete de rato]

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.