AnálisesHardware

Silverstone – Precision PS13 [Caixa de computador]

SilverStone Precision PS13

Com a linha Precision, onde está incluída a PS13, a Silverstone pretende atacar o mercado budget e PC builder que não dispensam mesmo num curto orçamento uma caixa versátil e com boa refrigeração. O visual é muito simples, a caixa é leve e de forma inteligente é mais pequena que as caixas ATX típicas. Vamos então explorar e conhecer este modelo 13 da Precision.
Podem ver este produto on-site aqui: SilverStone Precision PS13

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Caixa PC
Nomes comuns utilizados: Precision 13
Data de lançamento:
Função alvo: PC Builder
Gama da preços: 35-40€
Versão: Preta com janela perfurada

Conclusão

A Silverstone PS13 surpreendeu muito, porque mesmo sendo desenhada para um mercado budget tem funcionalidades premium que não se encontram em muitas caixas, como o excelente cooling com áreas largamente desimpedidas e a frontal super fácil de remover. O seu visual é coeso e sem dúvida devem ter este modelo em consideração se coisas como discos e drives em grande quantidade não for um requerimento vosso.

Análise completa no fórum

SilverStone Precision PS13

35-40€
8.6

Qualidade construção

8.0/10

Design

9.0/10

Aircooling

10.0/10

Watercooling

8.0/10

Modding

8.0/10

Ruído

8.0/10

Cablagem

9.0/10

Instalação

9.0/10

Opções de personalização

9.0/10

Extras e funcionalidades

8.0/10

Prós

  • Muito leve
  • Boa construção/preço
  • Airflow muito optimizado
  • Formato mais reduzido

Contras

  • O glossy da frente fica com muitas marcas dos dedos
  • Nem sempre as laterais encaixam bem
Previous post

Winkitosh - NZXT Manta White

Next post

ESET alerta para vírus no Pókemon GO

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.