Notas de ImprensaNotícias

Razer lança o primeiro switch para teclado mecânico do mundo com perfil ultra baixo

RzrMKcaseiPadPro_0202

Razer lança o primeiro switch para teclado mecânico do mundo com perfil ultra baixo

O novo switch da Razer será lançado na Capa Razer com Teclado Mecânico para Apple iPad Pro
IRVINE, California, a 14 de Julho, 2016  – Razer, um fabricante líder em dispositivos conectados e software para gamers, anunciou hoje o Switch Mecânico Razer Ultra-Low-Profile, uma novidade no mundo dos switches mecânicos para teclados. Os switches irão aparecer inicialmente no Capa Razer com Teclado Mecânico para o Apple® iPad Pro.

Cada switch Mecânico Razer Ultra-Low-Profile utiliza um ponto real de atuação e reset. Os cliques são registados com 70 grama de força, imitando a sensação dos teclados mecânicos completos num formato que é fino o suficiente para acompanhar um dispositivo móvel.

A Razer investiu nas suas próprias linhas de produção de switches para teclados no início deste ano para elevar a fasquia de durabilidade e desempenho dos teclados e keypads. O investimento em investigação e design de switches pela Razer levou a novas tecnologias nos teclados que tornam possível o Switch Mecânico Razer Ultra-Low-Profile. Isto também ajudou os Switches Mecânicos Razer standard a definir novos limites de durabilidade com um período de vida útil líder de mercado com 80 milhões de cliques.

Habitualmente pensam em nós como uma empresa que faz produtos fenomenais para jogadores, mas para desenvolver os melhores produtos, tivemos de inovar desde o zero – mesmo desde cada componente individual como os switches mecânicos. Estamos entusiasmados com o potencial do nosso Switch Mecânico Ultra-Low-Profile e estamos ansiosos por explorar outras aplicações além do teclado mecânico que desenvolvemos para o iPad Pro – diz Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da Razer.

A Capa Razer com Teclado Mecânico para o Apple iPad Pro está equipada com tecnologia Bluetooth para ligação simples e um apoio metálico. A capa está agora disponível em RazerStore.com. Para mais informação, visite http://www.razerzone.com/gaming-keyboards-keypads/razer-mechanical-keyboard-ipad-pro

Preço:
U.S. $169.99 / EU €189.99

Disponibilidade:
Razerzone.com –Imediata
Mundialmente – Imediata

Caraterísticas do Produto:

  • Switches Mecânicos Razer™ Ultra-Low-Profile
  • Pontos de atuação e reset otimizados
  • Teclas Chiclet de baixo perfil
  • Desenvolvido para Apple iPad Pro
  • Apoio em metal
  • Capa de proteção removível em policarbonato
  • Conectividade: Bluetooth
  • Autonomia:
  • Aprox. 10 horas com uma única carga com brilho máximo
  • Aprox. 600 horas com uma única carga com retroiluminação desligada
Previous post

Acer lança o notebook de classe profissional TravelMate X3

Next post

Fofocas - Virtualidade Real

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.