Sem categoria

Acer lança o notebook de classe profissional TravelMate X3

Acer lança uma linha de notebooks virada para ti que tens um pequeno, médio negócio e queres trabalhar com um bom desempenho e com estilo, o primeiro da sua serie é o TravelMate X349  que é um notebook com um design bastante apelativo com detalhes em alumínio escovado, leve o que facilita o seu transporte, um aspecto que temos a considerar para um notebook de trabalho, tem um peso de 1,53 Kg para além do seu peso tem também uma espessura de 18 mm. Em relação a hardware este notebook vem equipado com processador Intel da 6ª geração, 8Gb de memoria ram DDR4 e SSD´s até 512Gb. Este equipamento vem com o Windows 10 Pro e tem uma autonomia de 10 horas para que possas trabalhar em qualquer lado.

O seu ecrã tem 14 polegadas e suporta uma resolução até Full HD (1920×1080), é um ecrã IPS que te vai permitir visualizar os teus documentos e paginas web com vários ângulos de visualização panorâmicos, este é possível abrir até 180º, ou seja, conseguimos colocar o ecrã em cima da mesa para fazer uma partilha do que está no ecrã para uma discussão ou apresentação de algo de teu interesse. O teclado tem retroiluminação LED para que não tenhas desculpas quando estás em situações de baixa visibilidade. Tem também uma webcam HDR 720p para conseguires ter videoconferências em alta qualidade.

Para que a tua informação esteja sempre segura vem também equipado com um sensor de impressão digital com suporte para o Windows hello que permite uma ligação rápida e segura, pois com apenas um toque desbloqueias o teu equipamento, inclui também um chip Trusted Platform Module (TPM) 2.0 que aumenta a integridade da plataforma e oferece proteção ao nível do hardware para passwords e teclas encriptadas, o Acer ProShield Manager, um conjunto de ferramentas de segurança e gestão para salvaguardar dados sensíveis, e Acer Office Manager, permitindo a profissionais das TI implementar políticas de segurança e monitorizar recursos a partir de uma interface fácil de usar.

Preço e disponibilidade

O TravelMate X349 estará disponível em setembro com preços desde 779 € +IVA.

Fonte: Acer PR

Previous post

GELID Solutions apresenta linha Industrial

Next post

Razer lança o primeiro switch para teclado mecânico do mundo com perfil ultra baixo

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.