Notícias

Cabo antirroubo para todos os equipamentos com entrada USB

00054117awd2-XL

Cabo antirroubo para todos os equipamentos com tomada USB tipo A

Se tu és uma pessoa que gosta de levar o teu notebook ou qualquer outro dispositivo com uma entrada USB tipo A para sítios públicos que pensas que são seguros mas ficas sempre com um pouco de receio, esta é a solução ideal para ti, pois tem um custo não muito elevado e vai-te trazer muita segurança.

Foi uma solução trazida para Portugal pela Hama que é compatível com todas as portas USB tipo A, ou seja, basta o teu dispositivo de preferência ter uma porta USB tipo A e consegues facilmente prende-lo a qualquer coisa. Basicamente é um cabo feito de aço inoxidável de 5,5 mm de espessura, com um plástico protector, com um macho USB que prende e só é libertado com o código que tu próprio saberás. Esse código tem 4 dígitos e 10000 combinações, o que faz com que seja praticamente impossível de o adivinhar.

Para prenderes o teu dispositivo basta passares o macho pela ponta do laço e conectares ao teu dispositivo sem precisar de um slot de segurança tipo Kensington Security como outros acessórios deste tipo.

Preço e disponibilidade  

Já está disponível em Portugal pela Hama com um preço recomendado de 24,99€

Fonte: Hama PR

Previous post

ACER XG27H [Monitor gaming]

Next post

Pandoradvanced apresenta CRIMSON no IndieGoGo

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.