AnálisesGadgets

Puro – Ultra Thin Sleeve [Capa tablet]

Puro - Ultra Thin Sleeve

Puro Ultra Thin Sleeve – Análise

É simples assumir que uma capa é um produto simples de “descodificar” mas não é bem assim. Existem vários detalhes que devem ser cuidados e apreciados com cautela, como a segurança que este oferece, a qualidade dos materiais que permitirão o mesmo manter o visual por muitos e longos dias de utilização, além da obvia capacidade de ser prático, leve e barato. Neste caso a Puro obtou por uma linha nova, apelidado de Ultra Thin Sleeve que serve em dois visuais simples uma gama de tamanho de produtos. No nosso caso temos o modelo para equipamentos até 11″ em análise na vertente azul no detalhe interno.

Podem ver este produto on-site aqui: Puro Ultra Thin Sleeve

Condições de teste

Hardware
iPad Air 2 16GB Cinza
ACER Aspire Switch 10 64GB

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Capa Tablet/Ultrabook até 11,1″
Função/utilização alvo: Transporte e proteção
Gama da preços: 19,99€ na Projeto Visual

Vídeo Análise

Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: unboxing, overview, utilização, análise dos vários pontos que considero importantes e uma breve conclusão.

Vìdeo e edição por HighFrame.eu

Puro Ultra Thin Sleeve – Análise no fórum

Conclusão

A PURO Ultra Thin Sleeve é uma capa subtilmente estilosa, cuidada e bem equipada. Oferece uma boa proteção com bons materiais para nos acompanharem no dia-a-dia. O seu look executivo/premium mascara um produto super bem conseguido, com uma exemplar função magnética, uma útil camurça no interior e uma bolsa para cartões de visita, um telemóvel slim ou um pequeno caderno de apontamentos. Se procuram uma capa para equipamentos de 11″ esta capa da Puro é uma excelente aposta para ambos.

Puro Ultra Thin Sleeve

20.15€
9.5

Design

10.0/10

Instalação

10.0/10

Segurança

9.0/10

Utilização

9.0/10

Prós

  • Design cuidado e materiais utilizados
  • Função magnética
  • Bolsa traseira

Contras

  • Não existirem mais esquemas de cores
Previous post

Kingston HyperX Fury [Disco SSD]

Next post

DEEPCOOL atualiza série de AIOs CAPTAIN EX

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.