Notícias

Philips apresenta três novos Monitores

Philips apresenta três novos Monitores, e são eles Philips 275P4VYKEB, 241P6VPJKEB e 241P6EPJEB.

O Philips 27 polegadas 275P4VYKEB com resolução UltraClear 5K. Com 14.7 milhões de pixéis (5,120 x 2,880), a mais recente tecnologia de resolução 5K engloba quatro vezes mais conteúdo por polegada de ecrã do que a resolução Quad HD(2560 x 1440 ) , permitindo imagens mais deslumbrantes que nunca. Vem com uma calibração de fábrica 99% AdobeRGB e mil milhões de cores, oque faz que este monitor com tanto espaço no ambiente de trabalho seja perfeito para edição de conteúdos multimédia. Este monitor conta com qualidade de cor e resolução magníficas, câmara web, MultiView que possibilita dividir o espaço do ecrã em múltiplas secções, colunas internas para um áudio excelente, bem como ecrã anti brilho e tecnologia Flicker-free para reduzir o cansaço ocular.

Outro monitor de alta resolução que será exibido é o 241P6VPJKEB. Apesar da sua dimensão modesta de 23.8 polegadas, o monitor faculta uma sensação de espaço no local de trabalho dos utilizadores, graças à claridade e nitidez da resolução 4K. O monitor conta com 1.074 mil milhões de cores, um standard de cor de 99% SRGB e webcam e microfone integrados.

A representar a linha da MMD de monitores Philips que integram a inovadora tecnologia SoftBlue está o monitor de 24 polegadas 241P6EPJEB. A tecnologia SoftBlue protege os olhos eliminando as emissões de luz azul nos comprimentos de onda potencialmente prejudiciais, mas sem afetar a fidelidade e qualidade da cor original. Os utilizadores podem agora ficar durante horas em frente ao ecrã sem afetar muito a sua saúde ocular.

Fonte: Philips Portugal

Previous post

[Guia] Aprenda a instalar o Kubuntu 15.10

Next post

QNAP Lança OceanKTV Beta

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.