NZXT – HUE+
Tal como escrevi para a PCguia na minha rubrica em Janeiro o RGB é em 2016 um dos passos mais aguardados. Neste caso a NZXT traz não só fitas RGB para os nossos projetos de modding como adiciona um controlador simples e subtil que pode controlar até oito fitas de 30cm de leds, em dois canais de quatro, num máximo neste momento de 80 leds configuráveis individualmente.
As fitas são magnéticas em quatro pontos e existem extensores que podem combinar para instalarem os LED na posição e sítio que vos for mais proveitoso. Em conjunto com as toneladas de efeitos a personalização da iluminação promete ter apenas como limite a imaginação. Venham viajar no HUE+ connosco!
Podem ver este produto on-site aqui: NZXT Hue+
Condições de teste
Hardware Desktop
Gigabyte Z68XP UD5
Intel i5 2500K @ 4.5GHz
MSI GTX 950 2GB
Exceleram 32GB Red Kit
Kingston HyperX 240GB SSD
Software
Windows 8
NZXT CAM @ 20/02/2016
Dados sobre o produto
Tipo de produto: Módulo de fitas LED
Nomes comuns utilizados: Hue+
Função/utilização alvo: Modders e PC Builders
Gama da preços: 58€ na PCcomponentes.com
Vídeo Análise
Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: unboxing, overview, instalação na caixa, utilização do software, análise dos vários pontos que considero importantes e uma breve conclusão.