AnálisesGadgets

Rapoo – TC610

header

Proteger o tablet e smartphone é hoje uma das maiores necessidades de qualquer pessoa que transporte tecnologia. No caso desta capa, visa proteger e adicionar boas funcionalidades ao iPad Air da Apple (neste teste usamos o Air 2). A capa existe em várias cores e surge por parte da Rapoo.

Podem ver este produto on-site aqui: Rapoo TC610

Condições de teste

Hardware
iPad Air 2 16GB Cinza

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Capa iPad Air
Função/utilização alvo: Transporte e proteção
Gama da preços:

Vídeo Análise

Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: overview, utilização, análise dos vários pontos que considero importantes e uma breve conclusão.

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Design 90%
Qualidade construção 80%
Ergonomia 80%
Proteção 50%
A TC610 é uma capa muito bonita e prática para o iPad Air, com destaque para a forma inteligente como a Rapoo fez o Tablet ficar seguro apenas por dois cantos do produto, que torna a capa muito subtil. Contudo foi por esta mesma forma de prender que tivemos vários problemas, inclusive ao clicar nos botões de volume, que até em tarefas básicas provaram não segurar o Tablet com a firmeza desejada. Pessoalmente para um dia-a-dia descansado e atarefado não consigo tolerar parar para ajustar vezes sem conta o tablet contra os apoios. Com isto refeito e mais posições de inclinação estaria aqui uma capa muito boa, porque tem um bom toque, uma boa estética e harmonia.
75
Previous post

Manutenção ao AIO Raijintek Triton

Next post

[Guia] Aprenda a instalar o Kubuntu 15.10

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.