Notícias

NZXT Manta – A nova inovadora caixa ITX

A NZXT leva esta caixa ITX a um nível totalmente novo com um design revolucionário, sem comprometer a qualidade.

6 3

Usando tecnologias inovadoras de produção, a NZXT Manta é a primeira caixa do mundo equipada com curvas, painéis de aço reforçado estruturalmente, o que duplica o espaço para arrumação de cabos, para incluir sistemas de watercooling,  e melhorar o fluxo de ar natural. Para além disso, essa estrutura de aço mistura a elegância e a robustez, apresentando linhas que mais parecem de um carro desportivo exótico.

Vem equipada com o maior painel lateral já feito para qualquer caixa ITX.

1

Também é a primeira a suportar três radiadores de uma vez, 2x 280 na frente, 1×120 na traseira.

4 2

Este modelo está disponível em Branco Mate, Preto Mate, Vermelho Mate, com ou sem painel lateral

Preço: 139.99€

Disponivel: Apartir de Fevereiro

Previous post

Projeto Português - Kuiozo

Next post

Manutenção ao AIO Raijintek Triton

André Paula

André Paula

Cargo: Senior Open Source and Linux
Naturalidade: Lisboa

O meu nome é André Paula, tirei um curso Técnico Profissional de informática com especialização em manutenção de hardware, na Escola Profissional de Setúbal.

Considero-me curioso e autodidata em especial no ramo informático. Gosto de aprender coisas novas e estar sempre atualizado com as novidades tecnológicas.

Relativamente ao Linux, o meu primeiro contato foi na escola, tendo aprendido os comandos básicos, criação de boot pens e recuperação de sistemas windows via linux. As distribuições que usei inicialmente foram o Ubuntu, o Kurumin e o Mandrake (já descontinuados), mas não dei continuidade depois de terminar o curso, talvez por falta de incentivos, não sei.

Depois de uns bons anos, voltei a experimentar uma distribuição Linux, que na altura foi Ubuntu 12.04 e apartir dai até hoje.

Portanto, todos os videos, artigos e podcast que faço, têm como objetivo ensinar e mudar mentalidades, mudar a forma como as pessoas em geral encaram o Linux e mostrar que existem alternativas ao que é tradicionalmente usado. Este percurso foi o que me levaram a fundar o LinuxTech.pt - https://linuxtech.pt/