Notícias

Projeto Português – Kuiozo

Projeto Kuoizo

É um projeto de uma startup tecnológica Portuguesa e chama-se Kuiozo. Será uma plataforma de videostreaming e pretendem revolucionar o mundo da internet, que podem acompanhar tanto pelo website como pelo Facebook.

Neste momento e como podem ver por este artigo em que os exponho, estão à procura de divulgar o projecto e angariar investimento, preparando uma campanha de Crowdfunding na Seedrs.com que vos convido a visitar e se gostarem ajudar o projeto.

Apesar de pequenos, 5% dos lucros líquidos da empresa vão reverter para ações de solidariedade em África.

Novamente vos convido a visitarem o projeto, está com um look e ideia muito loucos e quem sabe, não nasce aqui o próximo Youtube/Twitch.

Previous post

QNAP Lança o Poderoso NAS de quatro núcleos TS-531P

Next post

NZXT Manta - A nova inovadora caixa ITX

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.