Notas de ImprensaNotícias

Acer TravelMate P648

O primeiro do mundo com conectividade Wi-Fi tri-banda 802.11ad.

Equipados com processadores Intel® Core™ de 6.ª geração, os notebooks empresariais Acer TravelMate P648 series oferecem velocidade e desempenho para uma produtividade máxima e multitarefa destinada a utilizadores executivos e outros profissionais.

Este é o primeiro notebook do mercado a oferecer conectividade sem fios tri-banda 802.11ad, para velocidades até 10 vezes superiores ao 802.11ac, e Thunderbolt™ 3 para transferências de dados ultra-rápidas.

 TravelMate P648_05-L TravelMate P648_03-L

Produzido para aguentar com os rigores das viagens constantes, esta série possui um desenho ultra-fino e robusto com tampas de carbono fibra de vidro de 14”, teclados resistentes a salpicos e fiabilidade de nível empresarial.

TravelMate P648_04-L TravelMate P648_01-L

Computação segura a poderosa com SSDs até 512MB e funcionalidades de nível corporativo, o TravelMate P648 inclui suporte para três monitores e ferramentas de gestão e segurança.

Com múltiplas configurações para ir ao encontro de diferentes orçamentos, esta série oferece opções até processador Intel® Core™ i7 com vPro, ecrã Full HD IPS e gráficos discretos NVIDIA® GeForce® 940M.

A doca opcional ProDock sem fios com uma gama alargada de interfaces é perfeita para utilização no escritório. O TravelMate P648 oferece até oito horas de autonomia, suficiente para se manter em funcionamento durante um voo transcontinental.

Preços

Os notebooks empresariais Acer TravelMate P648 series estarão disponíveis na região EMEA em abril através de revendedores Acer autorizados. Os preços começam nos €999.

Nota de imprensa

Previous post

Acer lança tablet Android de 8'' amigo das carteiras

Next post

Smartphone Acer Liquid Jade Primo traz produtividade de outro mundo

André Paula

André Paula

Cargo: Senior Open Source and Linux
Naturalidade: Lisboa

O meu nome é André Paula, tirei um curso Técnico Profissional de informática com especialização em manutenção de hardware, na Escola Profissional de Setúbal.

Considero-me curioso e autodidata em especial no ramo informático. Gosto de aprender coisas novas e estar sempre atualizado com as novidades tecnológicas.

Relativamente ao Linux, o meu primeiro contato foi na escola, tendo aprendido os comandos básicos, criação de boot pens e recuperação de sistemas windows via linux. As distribuições que usei inicialmente foram o Ubuntu, o Kurumin e o Mandrake (já descontinuados), mas não dei continuidade depois de terminar o curso, talvez por falta de incentivos, não sei.

Depois de uns bons anos, voltei a experimentar uma distribuição Linux, que na altura foi Ubuntu 12.04 e apartir dai até hoje.

Portanto, todos os videos, artigos e podcast que faço, têm como objetivo ensinar e mudar mentalidades, mudar a forma como as pessoas em geral encaram o Linux e mostrar que existem alternativas ao que é tradicionalmente usado. Este percurso foi o que me levaram a fundar o LinuxTech.pt - https://linuxtech.pt/