Acer lança tablet Android de 8” amigo das carteiras
A Acer anunciou o Iconia One 8 (B1-850), um tablet com 8 polegadas para famílias, crianças e utilizadores principiantes.
Este acessível tablet Android oferece amplo desempenho para navegação na web, reprodução de vídeo e jogos casuais, além de incluir a app Acer Kinds Center para uma interface amiga dos mais novos e controlos parentais.
O Iconia One 8 (B1-850) inclui um ecrã IPS HD de 8 polegadas com 10 pontos de toque, para imagens brilhantes e vívidas com ângulos de visualização panorâmicos, e uma experiência tátil superior em videojogos. Com Android 5.1, o tablet possui 9 horas de autonomia , processador quad-core MediaTek, câmara traseira de 5MP, câmara frontal de 2MP, 1GB RAM DDR3L, 16GB de armazenamento interno e uma ranhura de expansão de capacidade que suporta cartões Micro SD até 128GB.
O novo Iconia One 8 está disponível com tampas traseiras em branco ou azul.
Preços
O Acer Iconia One 8 (B1-850) estará disponível no mercado em Janeiro com preços desde 129 €.
Nota de imprensa