Notícias

CableMod – Novos Basic Extension Kits para qualquer fonte e qualquer tema

cm_extension_kit_banner

A CableMod  ouviu a comunidade de modding e decidiu além dos seus kits personalizados para cada fonte (que cresce cada vez mais) lançar a tempo do Natal uns kits de extensões básicos, ou seja, com a mesma qualidade dos Basic Kits com sleeving de luxo ModFlex. As extensões são sem manga termoretractil para um visual ainda mais profissional.

Como existem várias configurações de GPUs, a CableMod decidiu oferecer dois tipos de configurações para os PCI-e existindo kits de 8+8 e 8+6 pinos, conforme as vossas GPUs. Cada um destes kits vem ainda com 8 dos seus fantásticos Cable Combs.

Vão estar disponíveis em 6 cores sólidas e 6 combinações (preto-cor), para as adequarem a qualquer que seja o vosso projeto. Para complementar, lançaram também uma linha de cabos sleevados SATA, de sleeving único, disponíveis em 7 cores sólidas.

A qualidade dos produtos CableMod é abismal, se estão à procura de iniciar um novo projeto perto do Natal não se esqueçam de ver estas novas opções para o vosso mod ou pc build.

Previous post

SilverStone - Sugo 13 [Caixa de computador]

Next post

HAMA - Gama de auscultadores Happy Plugs

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.