Notícias

Acer lança Predator X34 e Predator Z35

ACER Predator X34

O Predator X34 é um dos melhores monitores para Gaming

Acer lança mais um grande e bem concebido monitor para gaming que já foi alvo de muitos elogios e premiado pela critica, quando dizemos grande não estamos a exagerar este monitor é mesmo grande com 34 polegadas e curvo. Acer é a numero 1 nos monitores com G-SYNC™ então claro tinha de ser a primeira marca a fazer um monitor curvo com o G-SYNC™. É um painel QHD UltraWide (3440 x 1440) 21:9.

Este painel oferece uma experiência de jogo imersiva e fluída, com um design muito elegante com uma moldura extremamente fina e com uma base em alumínio futurista com opção de luz ambiente para tornar a tua sessão de gaming e tem também um sistema de som DTS com 2 colunas de 7w devido a ser um painel IPS não temos quase perdas de qualidade na visualização da imagem até ângulos de cerca de 178 º.

Predator Z35

O predator Z35 é um monitor de 35 polegadas com uma resolução Full HD UltraWide (2560×1080) 21:9 e curvatura de 2000R para uma experiência mais envolvente em jogos.
O Predator X34 e Predator Z35 estão já disponíveis no mercado Português com preços de 1,199 € e 1,099 €, respetivamente.

Fonte: Acer Pr

Previous post

ACER Predator - Dicas para Gaming

Next post

Acer lança o primeiro Chromebase do mundo com processadores Intel® Core™

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.