Thermaltake Suppressor F1 – Mini ITX
Foi anunciado hoje uma caixa mini ITX, com formato Cubo, a versão Suppressor F1. Com um certificado exclusivo (Tt LCS Certified), aplicado apenas a produtos que passam os padrões de projeto dos maior entusiastas, que como é óbvio pretendem uma caixa robusta, compatível com refrigeração líquida obtendo assim o melhor desempenho possível, mesmo num formato reduzido.
A Suppressor F1, inclui uma fan de 200 milímetros no painel frontal escovado, mas é possível colocar fans de 140mmx1 e 120mmx1, inclusive radiadores de 120mmx1 e 140mmx1, beneficiando os utilizadores na escolha de sistemas de refrigeração DIY ou AIO.
Na parte traseira podem ser usadas fans 80mmx2.
Sem duvida uma caixa projetada para ocupar pouco espaço, mas suficientemente grande para se tornar uma verdadeira máquina de gaming, mas como é óbvio com as suas limitações.
Mais sobre esta caixa e fotos no fórum