Notas de ImprensaNotícias

Targus apresenta USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel

Targus USB DDDT

• A Targus USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel é o acessório móvel perfeito para os seus bens tecnológicos

• Agora pode dispensar todos os cabos e adaptadores e usar apenas esta nova aposta de dock station da Targus

Lisboa, 2 de novembro de 2015 – A Targus® Inc., fornecedora líder mundial de malas para computadores portáteis e soluções móveis, apresenta a USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel.

A mais recente aposta da Targus na área das estações de trabalho é bastante fácil de usar e transportar, tornando-se na companhia perfeita para viagens curtas ou longas. Com esta docking station, poderá ligar os seus dispositivos móveis para uma utilização mais confortável e profissional dos seus bens tecnológicos.

Pode ligar a USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel a projetores, ecrãs, Ethernet e outros acessórios. Se preferir pode ainda conectar o seu equipamento portátil (Mac, PC ou tablet) a um máximo de dois ecrãs e usufruir de uma resolução HD de 2k (2048 x 1080 píxeis), e ainda acrescenta entradas HDMI, VGA e Ethernet Gigabit.

As vantagens não ficam por aqui. Para quem tem de embarcar em várias viagens de trabalho, os computadores mais pequenos acabam por ser a escolha perfeita mas no entanto perdem algumas ligações. Com este novo equipamento, a Targus oferece a oportunidade aos profissionais de manterem a sua performance tecnológica. A USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel permite ainda uma conectividade muito interessante para Ultrabooks e tablets.

A travel dock é carregada por USB e assim não precisa de energia externa, reforçando este equipamento como o acessório indispensável para as suas viagens. A entrada de alimentação USB para dispositivos de alta potência suporta ainda algumas impressoras e scanners, facilitando ainda mais o acesso às ferramentas de trabalho que qualquer empresa precisa.

A USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel está disponível por um PVP recomendado de €99,99.

Fonte: EDC

Previous post

Synology DS214+ [NAS]

Next post

QNAP lança os modelos TS-251+ e TS-451+, NAS de quarto núcleos com suporte para virtualização, encriptação, transcodificação e saída HDMI

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.