Razer Nabu [Smartband]
A Nabu original foi apresentada na CES 2014, um golpe não esperado pela comunidade de wearables. A Razer pretendia juntar o fitness ao Gaming e bem, conseguiu, contudo a Nabu original teve alguns problemas de produção em massa e não chegou ao total de pessoas que a marca pretendia. Depois de alguns ajustes volta a chegar ao mercado, já com mais parcerias no sector gaming e com o feedback dos utilizadores da original. Vem mesmo a tempo do Natal para quem a adquira na Razer Store, venham conhecer o produto connosco e ver se é esta ou não a melhor smartband a pisar o ano de 2015.
Podem ver este produto on-site aqui: Razer Nabu
Introdução
A Razer foi fundada em San Diego na California por Min-Liang Tan e Robert “Razerguy” Krakoff, num pequeno escritório onde existiam outros gamers. Hoje em dia dão emprego a mais de 400 empregados em dez escritórios espalhados pelo mundo.
Sempre lutaram para serem a melhor marca de produtos gaming e desenham-os com esse objectivo em mente. Nos dias de hoje são sete milhões de pessoas que usam os seus produtos e quase vinte mil novas por dia.
Os seus três fundamentos base são: tecnologia, ergonomia e validação pelos profissionais da área gaming. Entre os seus produtos estão os periféricos base (rato, teclado e fones), complementos aos mesmos, sistemas completos (portáteis, tablet e desktop) e wearables.
O seu lema é “For Gamers. By Gamers.™”
Podem visitá-los em: Razer Website
Condições de teste
Hardware
Smartphone:
Huawei P8 com Android 5.0
Software
Nabu Android App
Dados sobre o produto
Tipo de produto: Pulseira Smartband
Nomes comuns utilizados: Nabu (2015)
Função/utilização alvo: Gamers
Gama da preços: 119,99€ na PCComponentes.com
Vídeo Análise
Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ela: Unboxing, Como utilizar, App Móvel, Análise e Conclusão. Podem com o leitor em full screen viajar pelo menu em baixo entre estas várias secções.
Análise completa no fórum
Conclusão
Genial! A nova Nabu é a smartband que todos os gamers podiam pedir neste price tag e em 2015. É leve, a bateria durou imenso, tem funções de fitness muito boas, um tracking bom e Suporta bastantes aplicações tendo em conta o seu ecrã mais limitado. Não é a pulseira mais confortável por ser constituída por duas zonas rígidas, mas tendo em conta o panorama gaming o seu formato é muito adequado para utilização por quem joga ao PC várias horas seguidas.