Silverstone Strider Series 80 PLUS Platinum – A mais pequena fonte de alimentação Modular ATX
Sabendo da tendência do mercado de cada vez mais fazer computadores menores, a Silverstone apresenta a nova serie Platinum de fontes de alimentação, da serie Strider. Foi desenvolvida para ser a menor fonte de alimentação ATX totalmente modular com 80 PLUS Platinum de eficiência, para além de que são incrivelmente silênciosas, isto porque se a utilização da carga da fonte de alimentação for inferior a 20%, a ventoinha pode permanecer desliga, o que reduz logo o ruido.
Outras grandes características herdadas da série Strider anteriores incluem ± 3% regulamentação, e vários cabos PCI-E (Flat), o que ajuda na arrumação.
A Strider Platinum é definitivamente a melhor escolha para aqueles que procuram construir sistemas altamente eficientes mas em pequenas dimensões.
Para mais informação visite o site oficial
http://www.silverstonetek.com/product.p … 93&area=en
Fonte: SilverStone PR