AnálisesPeriféricos

Razer – DeathStalker Chroma

DeathStalker Awards

A Razer tem vindo a atualizar os seus periféricos um a um para a vertente Chroma, permitindo 16,8 milhões de cores nas teclas ou zonas de iluminação no caso de ratos e headphones. Desta vez tivemos o Deathstalker a ser atualizado para esta vertente, que além da iluminação sofreu pequenas alterações, como algumas teclas com símbolos diferentes, leds brancos e uma textura nova no corpo principal. Nas especificações encontramos o mesmo, teclas chiclete, ultrapolling de 1000Hz, macros em tempo real, modo de gaming dedicado, apoio para os pulsos fixo e anti-ghosting de dez teclas. Já a iluminação são 16,8 milhões de cores e é no RAZER Synapse que surgem as novidades, existindo agora um Chroma Configurator que vos permite escolher para cada uma das zonas do teclado um em quatro formas de iluminação e classificar os seus parâmetros. Estas três zonas são o numpad, a zona das setas e o corpo principal que podem ser iluminadas com cor fixa, modo de respiração, onde cromática e ciclo de espectro.

Podem ver este produto on-site aqui: Razer Deathstalker Chroma

Teclados Razer ao preço mais baixo sempre na PCComponentes – http://bit.ly/1MKPGUm

Condições de teste

Hardware

PC:
Gigabyte Z68XP UD5
Intel i5 2500K @ 4.5GHz
ZOTAC GTX 560 AMP!
Exceleram 32GB Red Kit
Kingston HyperX 240GB SSD

Software
Windows 8
Razer Synapse 2.0

Jogos

DMC Devil May Cry
SMITE
Nosgoth
Sniper Ghost Warrior 2
Heroes of the Storm
CS GO
The Crew
Assassin Creed Rogue
Far Cry 4
The Elder Scroll Online
World of Warcraft
Firefall

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Teclado de membrana para Gaming
Nomes comuns utilizados: DeathStalker Chroma
Função/utilização alvo: Gaming
Gama da preços: 120€

Vídeo Análise

Análise completa no fórum

Conclusão

O Deathstalker Chroma é basicamente uma evolução do teclado base, um dos melhores teclados gaming de membrana, mas com muitas cores de iluminação ao invés do verde. Foi bom ver que mudaram alguns detalhes estéticos mas fiquei triste de ver que não colocaram sleeving no cabo USB nem as patilhas de elevação permitem mais do que uma posição de ajuste. Falta também umas teclas de MACRO, ficaria totalmente diferente o produto.

Razer DeathStalker Chroma

8.9

Desempenho escrita/navegação

9.0/10

Desempenho Gaming

9.0/10

Velocidade

10.0/10

Ruído

10.0/10

Conforto/Ergonomia

8.0/10

Design

9.0/10

Tecnologias

8.0/10

Qualidade de construção

8.0/10

Prós

  • Teclado rápido para gaming
  • Opções de iluminação

Contras

  • Não tem teclas Macro extra
  • O cabo não é braided
Previous post

ACER ultrapassa Apple no mercado mundial de computadores

Next post

Cooler Master - V750

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.