Raijintek Atlantis – Uma nova linha DIY de Watercooling
A Raijintek tem vindo a crescer e a mostrar que é capaz de se tornar uma marca de referencia e escolha por parte dos comsumidores.
Esta nova linha que apresenta não é na realidade nada de novo no que toca a acessórios custom de watercooling, mas são apelativos ao olhos estes novos componentes, senão reparem:
Reservatórios
RAI-R Series
Como podem ver os reservatórios são apelativos, sendo de alta qualidade, durabilidade e bastante leves. Podemos escolher várias cores entre elas vermelho, azul, preto, dourado.
Tubo flexível
RAITUBO-T3
Este tubo foi desenhado para ser extremamente flexivel, evitando as dobras que muitas vezes acontecem em alguns tubos, provocando problemas de fluxo.
As dimensões para os fittings são 3/8” Barb e 13/10mm compression fittings
Bomba
É uma bomba potente (480 L/H), silenciosa e vem com acessórios de montagem.
Bloco CPU
É muito elegante e de boa qualidade (cobre), usando conectores standard 1/4.
Bloco GPU
Na minha opinião é o bloco mais feio que podiam ter feito, aliás, é aquele que devem de alterar o mais rapidamente possivel. Comparando este bloco com roupa, está vestido á anos 70…what a shame!
Bloco VRM
É um bloco universal e elegante, também ele de cobre e conectores standard 1/4
Liquido
RAIAQUA-T1
É um liquido pré-misturado e pronto a usar, com propriedades semelhantes a outros liquidos, no entanto segundo dizem, reage melhor com os corantes que a raijintek vende, com as cores verde, vermelho e azul
Conclusão
É sem duvida um salto por parte da raijintek e uma mais valia para o consumidor. No geral todos os componentes aparentam ser de boa qualidade e de aspeto moderno, tirando o bloco GPU que é uma vergonha (na minha opinião), comparando com os restantes.