Notícias

Raijintek Atlantis – Uma nova linha DIY de Watercooling

Rajintek Atlantis Pack

A Raijintek tem vindo a crescer e a mostrar que é capaz de se tornar uma marca de referencia e escolha por parte dos comsumidores.
Esta nova linha que apresenta não é na realidade nada de novo no que toca a acessórios custom de watercooling, mas são apelativos ao olhos estes novos componentes, senão reparem:

Reservatórios

RAI-R Series

Como podem ver os reservatórios são apelativos, sendo de alta qualidade, durabilidade e bastante leves. Podemos escolher várias cores entre elas vermelho, azul, preto, dourado.

waau_422_1g.jpg
waau_420_1g.jpg

Tubo flexível

RAITUBO-T3

Este tubo foi desenhado para ser extremamente flexivel, evitando as dobras que muitas vezes acontecem em alguns tubos, provocando problemas de fluxo.
As dimensões para os fittings são 3/8” Barb e 13/10mm compression fittings

wazu_654_1g.jpg

Bomba

É uma bomba potente (480 L/H), silenciosa e vem com acessórios de montagem.

pump-12.jpg

Bloco CPU

É muito elegante e de boa qualidade (cobre), usando conectores standard 1/4.

wacp_259_1g.jpg


Bloco GPU

Na minha opinião é o bloco mais feio que podiam ter feito, aliás, é aquele que devem de alterar o mais rapidamente possivel. Comparando este bloco com roupa, está vestido á anos 70…what a shame!

wach_426_1g.jpg

Bloco VRM

É um bloco universal e elegante, também ele de cobre e conectores standard 1/4

wahe_097_1g.jpg

Liquido

RAIAQUA-T1

É um liquido pré-misturado e pronto a usar, com propriedades semelhantes a outros liquidos, no entanto segundo dizem, reage melhor com os corantes que a raijintek vende, com as cores verde, vermelho e azul

wazu_653_1g.jpg
wazu_653_2g.jpg
Já se pode mandar vir este componentes através da Caseking com valores muito idênticos a outras marcas

https://www.caseking.de

Conclusão

É sem duvida um salto por parte da raijintek e uma mais valia para o consumidor. No geral todos os componentes aparentam ser de boa qualidade e de aspeto moderno, tirando o bloco GPU que é uma vergonha (na minha opinião), comparando com os restantes.

 

Vem discutir connosco este novo produto no fórum

Previous post

ZOTAC apresenta linha Premium de SSDs

Next post

Wiko Pulp Fab: O phablet octa-core de 5,5” que vai levar a experiência multimédia para outro nível

André Paula

André Paula

Cargo: Senior Open Source and Linux
Naturalidade: Lisboa

O meu nome é André Paula, tirei um curso Técnico Profissional de informática com especialização em manutenção de hardware, na Escola Profissional de Setúbal.

Considero-me curioso e autodidata em especial no ramo informático. Gosto de aprender coisas novas e estar sempre atualizado com as novidades tecnológicas.

Relativamente ao Linux, o meu primeiro contato foi na escola, tendo aprendido os comandos básicos, criação de boot pens e recuperação de sistemas windows via linux. As distribuições que usei inicialmente foram o Ubuntu, o Kurumin e o Mandrake (já descontinuados), mas não dei continuidade depois de terminar o curso, talvez por falta de incentivos, não sei.

Depois de uns bons anos, voltei a experimentar uma distribuição Linux, que na altura foi Ubuntu 12.04 e apartir dai até hoje.

Portanto, todos os videos, artigos e podcast que faço, têm como objetivo ensinar e mudar mentalidades, mudar a forma como as pessoas em geral encaram o Linux e mostrar que existem alternativas ao que é tradicionalmente usado. Este percurso foi o que me levaram a fundar o LinuxTech.pt - https://linuxtech.pt/