Notícias

Bitfenix apresenta caixa ATX – NOVA

 

bit-fenix-novaA Bitfenix Nova é uma caixa com estilo, performance e silenciosa, tudo isto a um preço muito competitivo. Qual seja o tipo de PC que tu queiras construir ela é a mais indicada, devido ao seu design simplista, construção em alumínio e por estar disponível em duas cores (branco e preto) e com opção de janela. É uma caixa que nos oferece uma grande circulação de ar para arrefecer o nosso sistema e devido à sua frontal e topo serem fechados consegue que o nosso sistema esteja bem refrigerado e seja muito mais silencioso.

O seu painel frontal tem a altura perfeita para tu comodamente conseguires ligar lá os teus headsets ou headphones e dispositivos usb. Ela é à prova de pó para proteger o teu hardware dessa desgraça. Se o teu objectivo é o gaming tens 7 slots de expansão para pores o que quiseres, é compatível com as gráficas mais modernas e o seu limite de altura é de 140mm.

Qual a tua opinião sobre estas NOVAs caixas?

Previous post

Cooler Master - V750

Next post

Bose apresenta o seu novo hub de áudio doméstico

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.