Notas de ImprensaNotícias

ASUS lança linha ZenPad em Portugal

Nota de imprensa

Lisboa, 27 de outubro de 2015. A ASUS apresenta em Portugal a sua linha de tablets ZenPad, caracterizada por uma aliança perfeita entre funcionalidade, facilidade de uso e design. Os modelos ZenPad testemunham o trabalho de desenvolvimento que a ASUS reservou para o segmento de tablets nos últimos anos e incorporam todas as inovações técnicas da marca, revelando ainda a extrema atenção ao detalhe e o cuidado no design que a empresa multinacional dedica aos seus produtos.

A linha de tablets Android™ é composta por equipamentos premium de oito e 10 polegadas que combinam um estilo refinado, incríveis capacidades de entretenimento e funcionalidades personalizáveis com capas substituíveis para redefinir a experiência de utilização de tablet e oferecer o verdadeiro luxo aos clientes. Disponível em vários tamanhos, com Wi-Fi e LTE/3G opcional, há um ZenPad para todo a qualquer tipo de utilizador.

Os ZenPad contam com uma aparência atrativa inspirada na filosofia do design ASUS Zen, capaz de produzir uma harmonia perfeita entre estética e funcionalidade. Com as suas linhas limpas, padrões em pele com relevo e estilo premium influenciado pelos acessórios de moda como malas clutch e carteiras, o ZenPad tem um aspeto luxuoso, único entre os equipamentos móveis. Os cantos arredondados tornam o ZenPad confortável de transportar e a sua moldura em metal polido adiciona detalhes visuais arrojados.

A ASUS ZenUI incluída nesta gama é a nova interface de utilização concebida em torno dos conceitos de liberdade, conectividade e funcionalidade, enriquecida com um design cheio de estilo e limpo que coloca a informação no local de destaque para uma experiência de utilização mais inteligente e simples.

Características

Este dispositivo tem características como ecrãs com tamanhos entre 8 e 10 polegadas, onde nós temos uma experiência incrível com uma grande qualidade de imagem e de som devido a duas tecnologias a DTS-HD Premium e a ASUS SonicMaster.

Isto faz dele um dispositivo de luxo por um preço bastante competitivo. É o primeiro tablet do mundo com capas substituíveis, que podem ser personalizadas para aumentar ainda mais o seu estilo.

Preço, especificações e disponibilidade

asus zenpads

Em relação à sua disponibilidade, já está disponível em portugal a partir de 199€ como podemos observar na tabela acima os preços PVP para os diferentes modelos.

 

 

Previous post

ACER reforça apostas UHD com as séries BX0 e CB1

Next post

Acer - Nova gama Predator concebida para gaming

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.