AnálisesPeriféricos

Razer – Kraken E-Panda Hooligan Edition

Razer Kraken Review Header

Podem ver este produto on-site aqui: Razer Kraken E-Panda Hooligan

Com herança Kraken, estes E-Panda Hooligan são uma versão trabalhada pela Razer com o Eric Hernandez (irmão do Bruno Mars) para os músicos gamers, pelo menos esta é a nossa sensação. O seu visual é distinto e só em pessoa é descritível o quão impecável é aquela combinação dourado/preto. Foram equipados com drivers 40mm, apresentam-se no formato over-ear e jack 3.5mm. Depois de nos passar o deslumbre pelo visual dos mesmos foi hora de os testar e não foi tarefa fácil. A sua afinação é também muito peculiar e distinta, mas não tivemos nenhuma dúvida em afirmar (tanto eu como o Levi) que conforto está presente e às carradas, os headphones são mesmo muito confortáveis para longas horas de música. Apesar de não serem o mais gamer friendly (não existe micro) tivemos de os experimentar em alguns jogos e vamos entrar em muitos detalhes e especificações do resultado sonoro durante a análise.

Análise completa no fórum

Previous post

Windows 10 - Especificações para telemóveis reveladas

Next post

Samsung apresenta memoria para o mercado móvel

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.