Notícias

ASUS apresenta Tablet MeMO Pad 8 FHD

memo82

ASUS apresenta Tablet MeMO Pad 8 FHD, um tablet com um ecrã de 8 polegadas com uma resolução FULL HD (1920×1200), o que é excelente para jogar e ver filmes, vem equipado de um vidro Corning® Gorilla® Glass 3 que dizem ser 4x mais resistente do que o vidro Al-Si normal e 10x comparativamente ao Vidro Na-Si, o ecrã vem também com a tecnologia IPS.

Em termos de memoria tem 2gb de ram e 16gb de memoria interna, vem equipado com uma câmara frontal e uma câmara traseira, em que a frontal tem 1.2 megapixeis e a traseira tem 5.0 megapixeis, a câmara traseira é capaz de gravar vídeos em FULL HD e com foco automático.

Este tablet é bastante fino pois tem de espessura 7,45 mm, um peso de 292 gramas, está disponível apenas na cor branca. Em relação ao software, o seu sistema operativo é o Android 4.4 kit-kat, com a nova interface exclusiva Asus ZenUI para uma melhor experiência na utilização móvel, pelo seu design elegante.

Mais fotos e especificações no fórum

Previous post

Mushkin Copperhead

Next post

ECS Z77H2-AX Black Extreme Golden Board

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.