Notícias

Cooler Master Nepton 120XL & 240M

Cooler_Master_Nepton_280L_01

CoolerMaster lança uma nova serie de AIO a Nepton, com base nos seus 10 anos de experiência no fabrico de AIO, conseguindo esta plataforma de alto desempenho. Esta plataforma é formada por duas versões a 120xl e 240xl, ou seja uma com um radiador mais ventoinha de 120mm e outra com um radiador de 240mm e duas ventoinhas de 120mm.

A Cooler Master conseguiu diminuir o tamanho e o ruído mas manter o desempenho, com o aumento de desempenho da bomba e ajuda das novas ventoinhas Silencio FP 120. A bomba utiliza uma tecnologia exclusiva Cooler Master chamada JET, que consegue um fluxo de 120 litros por hora. Este produto dispõe de uma garantia de 5 anos, espelhando que a Cooler Master aposta na qualidade do produto. Um pequeno toque que altera muito o aspecto visual é o logótipo do topo do bloco que agora tem iluminação a led.

Continuem a ler no fórum

Previous post

Exceleram B&W 8GB

Next post

Razer - DeathAdder Chroma

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.