Notícias

Yezz lança smartphone Andy AZ4.5 para séniores

AndyAZ4.5

O novo smartphone da YEZZ, o Andy AZ4.5 é focado num público mais sénior, com dificuldade de visão mas que gosta e não dispensa estar no mercado das novas tecnologias e consegue dominar os novos equipamentos touch e redes sociais.

O smartphone tem algumas adaptações físicas e de software para facilitar o uso pelos mesmos, assim como extras a pensar numa maior facilidade de utilização (como a base de carregamento).

Assenta sobre o Android Jelly Ben 4.2, tem ligação Bluetooth 3.0, GPS e wifi, câmara 5MP traseira e 1,3MP frontal, o ecrã é de 4,5″ WVGA, processador dual core 1,2GHz, 4GB de memória interna, 512MB de memória RAM e suporta cartões microSD até 64GB.

Em termos de software os ícones são de maior formato e em grupos base para acesso rápido às funcionalidades. Na parte física está apetrechado com mais botões do que os habituais, como função de controlo de lanterna, rádio (sem ser necessário os auriculares como antena) e chamada de emergência.

Uma fusão muito boa entre funcionalidades e smartphones para um público mais sénior.

Continuem a ler no fórum

Previous post

Startech.com - Adaptadores UHD DP/Mini DP para HDMI

Next post

AMD apresenta RADEON R7 series SSDs

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.