Notícias

Startech.com – Adaptadores UHD DP/Mini DP para HDMI

4K DisplayPort Adapters

A StarTech lançou os seus novos adaptadores DP e mini DP para HDMI com suporte para 2160p ou UHD a 30Hz, 3D estereoscópico, áudio surround 5.1, norma DP 1.2/1.1/1.0, DPCP e HDCP.

São um total de três os novos adaptadores, são activos (proporcionam uma conversão de muito melhor qualidade e com muito menos perdas) e existe versão em branco para por exemplo os fãs da Apple.

Continuem a ler no fórum

Previous post

Silverstone lança nova caixa HTPC - GD10

Next post

Yezz lança smartphone Andy AZ4.5 para séniores

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.