Sem categoria

PCGuia Agosto – PS3 Golden Silence

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Até ele já leu o nosso artigo da PCGuia nº 223 deste mês!

No artigo deste mês falamos, em três longas e divertidas páginas, do projeto PS3 Golden Silence do nosso membro do fórum G40Rocket.

No artigo é explorado como nasceu o projecto, a reparação do YLOD, a refrigeração por watercooling, as modificações, os pequenos detalhes, a abismal descidas das temperaturas dos chips CELL e RSX, a transformação da fonte de alimentação em externa, a optimização das temperaturas, a construção de blocos de água e muito mais. Um artigo super completo que foca a forma mais do que profissional com que o Miguel tratou desta PS3 60GB Fat.

Incentivo-vos a explorarem o worklog e adquirirem a revista PCGuia nº 223, para ficarem a conhecer o talvez melhor projeto numa PS3 a nível mundial.

Previous post

Golden Silence PS3

Next post

Asus anuncia a série 9 das motherboards mini-ITX

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.