Notícias

Asus anuncia a série 9 das motherboards mini-ITX

Z97I-PLUS_2D_Transparent

Asus anuncia a série 9 das motherboards mini-ITX, esta serie com 2 modelos que são eles Z97I-Plus e H97I-Plus, mesmo sendo um formato mais pequeno, o Mini-ITX, continuam a ter as mesmas capacidades das motherboards Asus formato ATX, como por exemplo, conectividade M.2, Intel Gigabit Ethernet, e uma placa de som de extrema qualidade.

Para a Asus conseguir desenvolver este produto, os seus engenheiros tiveram seis ideias para tornar isto possível, e uma delas foi colocar o processador no centro da motherboard para que se tenha espaço para os outros componentes com a máxima compatibilidade para sistemas de refrigeração. Ambas as motherboards contêm 4 entradas sata de 6 Gbit/s e um conector M.2 para as mais recentes soluções de armazenamento SSD.

Continuem a ler no fórum

Previous post

PCGuia Agosto - PS3 Golden Silence

Next post

[Antevisão] Nosgoth - Closed Beta

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.